INSPIRE-SE

12 de outubro de 2021

De olho na jornada: expectativas, intenções e experiências

As experiências não são necessariamente o que as marcas querem que seja percebido e, sim, […]
21 de agosto de 2021

Empresas telepáticas: a aposta para 2021

QUEM NÃO QUER LER A MENTE de seus clientes para poder encantar sob medida, da […]
9 de agosto de 2021

Palavras mágicas para pessoas e robôs

QUEM JÁ NÃO FEZ A PERGUNTA: estou falando com um robô ou com uma pessoa? Nas […]
9 de agosto de 2021

Entre a proximidade e a invasão de privacidade

NÃO ADIANTA APENAS promover e anunciar; é preciso estar próximo do consumidor para encantar. Isso significa […]
9 de agosto de 2021

O limite da excelência

NAS CONVERSAS DO MUNDO dos negócios, o que antes era “o máximo” agora passou a ser o […]
21 de junho de 2021

O limite da excelência

NAS CONVERSAS DO MUNDO dos negócios, o que antes era “o máximo” agora passou a […]
2 de junho de 2021

Desafios do atendimento: palavras mágicas para pessoas e robôs

Mais do que nunca é preciso pensar as palavras ao atender Quem já não fez […]
21 de maio de 2021

Palavras mágicas para pessoas e robôs

QUEM JÁ NÃO FEZ A PERGUNTA: estou falando com um robô ou com uma pessoa? […]
18 de janeiro de 2021

Valores, preços e consciência social

Os julgamentos de valor são ilusões efêmeras voláteis e volúveis; hoje não se pode mais […]