ARTIGOS

17 de maio de 2023

Provocações lógicas e tecnológicas: tudo está ligado a tudo

Para os gestores que confiam exclusivamente nas funções, nas curvas e nos teoremas com seus […]
17 de maio de 2023

Competências e incompetências em alta

  Fazer negócios hoje não está fácil. E, quando o assunto é a gestão de pessoas, […]
17 de maio de 2023

Qual é o melhor negócio a fazer no mundo melhor?

Construir imaginários de sistemas perfeitos pode ser considerado um desejo recorrente da humanidade nas mais […]
17 de maio de 2023

Tudo do bom e do melhor agora e sempre

Na era das experiências instantâneas, das exigências ultrassofisticadas e das expectativas incessantes e fluidas, como […]
18 de abril de 2023

Manual do Gifting nas Empresas

Este Manual é um gift! A gestão estratégica de dádivas organizacionais para uma comunicação inovadora […]
17 de setembro de 2022

CX Sistêmico para um mercado complexo

Há quem trate CX como um conjunto de iniciativas específicas, programadas para gerar sensações memoráveis […]
17 de agosto de 2022

Conectado é uma coisa, integrado é outra

Tem muito modelo de negócio conectado no metaverso, mas completamente desconectado do universo, com sistemas […]
29 de julho de 2022

Gestão Sistêmica para um Mundo Complexo

Tudo está ligado a tudo. E você, está ligado nisso? Autora: Marina Pechlivanis – Autora de […]
29 de julho de 2022

Gestão de Encantamento 2

Eis a fórmula das fórmulas: para encantar, você precisa planejar, claro, mas não pode ter […]
17 de maio de 2023

Provocações lógicas e tecnológicas: tudo está ligado a tudo

Para os gestores que confiam exclusivamente nas funções, nas curvas e nos teoremas com seus […]
17 de maio de 2023

Competências e incompetências em alta

  Fazer negócios hoje não está fácil. E, quando o assunto é a gestão de pessoas, […]
17 de maio de 2023

Qual é o melhor negócio a fazer no mundo melhor?

Construir imaginários de sistemas perfeitos pode ser considerado um desejo recorrente da humanidade nas mais […]
17 de maio de 2023

Tudo do bom e do melhor agora e sempre

Na era das experiências instantâneas, das exigências ultrassofisticadas e das expectativas incessantes e fluidas, como […]
17 de setembro de 2022

CX Sistêmico para um mercado complexo

Há quem trate CX como um conjunto de iniciativas específicas, programadas para gerar sensações memoráveis […]
17 de agosto de 2022

Conectado é uma coisa, integrado é outra

Tem muito modelo de negócio conectado no metaverso, mas completamente desconectado do universo, com sistemas […]
25 de julho de 2022

Sabe como servir bem para servir sempre?

Querer não é poder quando o assunto é saber servir, principalmente com excelência. Desmistificando a […]
17 de maio de 2022

Metaverso: encantamentos e estranhamentos

 Metaverso é o novo fetiche dos negócios, o destino das marcas digitalmente atualizadas. Segundo quem […]
25 de abril de 2022

Moment Experience e o mercado de ilusões

Moment Experience é um projeto complexo, cuidadoso e de longo prazo: requer muito estudo e […]