ARTIGOS

18 de setembro de 2019

Estudo sobre estratégias de comunicação em organizações do terceiro setor

Sem comunicação, não há visibilidade. Sem visibilidade, não se constrói reputação. Sem reputação, quem fará […]
10 de junho de 2019

GURUS DO FUTURO*

Por Marina Pechlivanis Opinar todo mundo opina, palpitar todo mundo palpita e prever todo mundo […]
10 de junho de 2019

A MÁGICA DOS VÍNCULOS*

Por Marina Pechlivanis Falar em “gerar vínculos com o mercado” virou moda. Todo mundo está […]
10 de junho de 2019

TUDO CONECTADO*

Por Marina Pechlivani Quer você queira, quer não, estamos ligados por imensas redes de comunicação […]
10 de junho de 2019

O SEGREDO DA GESTÃO DE ENCANTAMENTO*

Por Marina Pechlivanis Você pode ser um PHd com titulação internacional. Pode ter feito as […]
10 de junho de 2019

MENOS É MAIS*

Por Marina Pechlivanis Vivemos em um intenso emaranhado de fatos e dados. Ou em um […]
10 de junho de 2019

ENCANTADOS & DESENCANTADOS*

Por Marina Pechlivanis Em muitas campanhas, eventos e ações de ativação é comum ver celebridades […]
10 de junho de 2019

É gratis! Oba!*

Por Marina Pechlivanis No passado, grátis era a fartura com a qual éramos servidos pela […]
10 de junho de 2019

ALAKAZAM, SIMSALABIM*

Minha conversa hoje é sobre palavras. Não quaisquer palavras, mas palavras mágicas, que têm poder. […]
10 de junho de 2019

É gratis! Oba!*

Por Marina Pechlivanis No passado, grátis era a fartura com a qual éramos servidos pela […]
10 de junho de 2019

ALAKAZAM, SIMSALABIM*

Minha conversa hoje é sobre palavras. Não quaisquer palavras, mas palavras mágicas, que têm poder. […]
10 de junho de 2019

O jeito certo*

Tem gente que acha que só existe uma verdade, e que todo mundo entende as […]
10 de junho de 2019

De perto ninguém é normal*

Enquanto muitos se dedicam a estudar o comportamento dos consumidores, sempre gostei de estudar o […]
10 de junho de 2019

Participe, dizia a promoção. E todos obedeceram.

 “Consumir por necessidade, por desejo e vontade. Ou, na outra ponta, do iceberg, consumir por […]
10 de junho de 2019

Cuidado com o Wall Marketing

Por Marina Pechlivanis Já ouviu falar em marketing de parede, o “wall marketing”? Pois vou […]
10 de junho de 2019

Quem é quem?

Por Marina Pechlivanis O mundo tem se especializado em atender, com produtos e serviços cada […]
10 de junho de 2019

Sustentável pero no mucho

Sede de gifting Por Marina Pechlivanis   Gifts, dependendo da forma como são planejados, são […]
5 de junho de 2019

Cartilha – 2ª edição: Como ser ético sem deixar de ser criativo

Orientações e Conduta para Relacionamento com o Setor Público: Brindes, Presentes e Hospitalidade http://ibdee.org.br/wp-content/uploads/2017/05/CartilhaGiftingCompliance2017.pdf