ARTIGOS

12 de outubro de 2021

De olho na jornada: expectativas, intenções e experiências

As experiências não são necessariamente o que as marcas querem que seja percebido e, sim, […]
21 de agosto de 2021

Empresas telepáticas: a aposta para 2021

QUEM NÃO QUER LER A MENTE de seus clientes para poder encantar sob medida, da […]
9 de agosto de 2021

Palavras mágicas para pessoas e robôs

QUEM JÁ NÃO FEZ A PERGUNTA: estou falando com um robô ou com uma pessoa? Nas […]
9 de agosto de 2021

Entre a proximidade e a invasão de privacidade

NÃO ADIANTA APENAS promover e anunciar; é preciso estar próximo do consumidor para encantar. Isso significa […]
9 de agosto de 2021

O limite da excelência

NAS CONVERSAS DO MUNDO dos negócios, o que antes era “o máximo” agora passou a ser o […]
21 de junho de 2021

O limite da excelência

NAS CONVERSAS DO MUNDO dos negócios, o que antes era “o máximo” agora passou a […]
2 de junho de 2021

Desafios do atendimento: palavras mágicas para pessoas e robôs

Mais do que nunca é preciso pensar as palavras ao atender Quem já não fez […]
21 de maio de 2021

Palavras mágicas para pessoas e robôs

QUEM JÁ NÃO FEZ A PERGUNTA: estou falando com um robô ou com uma pessoa? […]
18 de janeiro de 2021

Valores, preços e consciência social

Os julgamentos de valor são ilusões efêmeras voláteis e volúveis; hoje não se pode mais […]
13 de maio de 2020

O futuro dos preços: 3 tendências e inúmeras oportunidades

É desafiador definir o valor e o preço das coisas na sociedade atual. Conheça três […]
6 de maio de 2020

A hora e a vez da generosidade corporativa

Entenda o que há por trás do conceito de generosidade e o papel das empresas […]
1 de maio de 2020

O novo normal é o anormal

Qualquer hábito torna a nossa mão mais engenhosa e o nosso gênio mais desajeitado, segundo […]
16 de abril de 2020

Consumo: o que valia e o que não vale mais

O mundo que conhecíamos mudou completamente, especialmente por causa de um ser invisível. Afinal, como […]
12 de março de 2020

Negócios sem propósito

Por Marina Pechlivanis É curioso ouvir de executivos as palavras “amor”, “inteligência espiritual” e “verdades […]
10 de março de 2020

Clientes? Saiba por onde começar o encantamento

Encantar clientes é um desafio; mas todos podem conseguir, basta se relacionar de forma direta […]
10 de março de 2020

O segredo da gestão de encantamento

Por Marina Pechlivanis Pode ser um PHd com formação internacional. Pode ter feito as mais […]
10 de março de 2020

OPINIÃO: Clientes? Saiba por onde começar o encantamento

Encantar clientes é um desafio; mas todos podem conseguir, basta se relacionar de forma direta […]
21 de janeiro de 2020

Uma coisa é atender, outra coisa é surpreender. Conheça a receita secreta da Cacau Show

É preciso incluir encantamento no planejamento de atendimento. Leia entrevista com Alê Costa, CEO e […]