INSPIRE-SE

5 de junho de 2019

MARCAS SOBREVIVENTES*

por Marina Pechlivanis O mundo viu nascerem inúmeras marcas com tudo para dar certo — […]
5 de junho de 2019

QUANTO VALE O SHOW*

por Marina Pechlivanis Estamos em uma era de questionamento de valores em escala global conectada […]
5 de junho de 2019

É presente ou é propina?

Por Marina Pechlivanis O dar-receber-retribuir é um ritual que se repete na humanidade há milênios. […]
5 de junho de 2019

COMUNICAÇÃO E CONSUMO DE CULTURA FAST-FOOD: uma eXperiência na praça de alimentação

Dissertação apresentada ao programa de Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior […]
5 de junho de 2019

Encantados & Desencantados*

Em muitas campanhas, eventos e ações de ativação é comum ver celebridades consideradas “encantadoras” associando […]
16 de junho de 2018

Previsões imprevisíveis*

Por Marina Pechlivanis As transações estabelecidas nas redes sociais ficam a cada dia mais intensas […]
15 de fevereiro de 2018

Cibergifting, o nome novo da antiga mania

Por Marina Pechlivanis “A prosperidade das nações, das regiões, das empresas e dos indivíduos depende […]
5 de junho de 2017

Como ser ético sem deixar de ser criativo

O dar-receber-retribuir é um ritual que se repete na humanidade há milênios. Mudam os objetos […]
5 de junho de 2017

Meu reino por um acesso

Qual o gift mais desejado pelos consumidores, hoje? Gadgets? Widgets? Viagens? Vantagens? O-ou. O que […]