INSPIRE-SE

10 de junho de 2019

O jeito certo*

Tem gente que acha que só existe uma verdade, e que todo mundo entende as […]
10 de junho de 2019

De perto ninguém é normal*

Enquanto muitos se dedicam a estudar o comportamento dos consumidores, sempre gostei de estudar o […]
10 de junho de 2019

Participe, dizia a promoção. E todos obedeceram.

 “Consumir por necessidade, por desejo e vontade. Ou, na outra ponta, do iceberg, consumir por […]
10 de junho de 2019

Cuidado com o Wall Marketing

Por Marina Pechlivanis Já ouviu falar em marketing de parede, o “wall marketing”? Pois vou […]
10 de junho de 2019

Quem é quem?

Por Marina Pechlivanis O mundo tem se especializado em atender, com produtos e serviços cada […]
10 de junho de 2019

Sustentável pero no mucho

Sede de gifting Por Marina Pechlivanis   Gifts, dependendo da forma como são planejados, são […]
5 de junho de 2019

Cartilha – 2ª edição: Como ser ético sem deixar de ser criativo

Orientações e Conduta para Relacionamento com o Setor Público: Brindes, Presentes e Hospitalidade http://ibdee.org.br/wp-content/uploads/2017/05/CartilhaGiftingCompliance2017.pdf
5 de junho de 2019

VAREJO, PROMOÇÕES & GIFTING – Parte2

por Marina Pechlivanis O que pensam sobre promoções os “compradores” das ações promocionais? O que […]
5 de junho de 2019

VAREJO, PROMOÇÕES & GIFTING – Parte1

por Marina Pechlivanis   O que as pessoas desejam quando consomem? Satisfazer necessidades, certamente: as […]