INSPIRE-SE

21 de dezembro de 2016

Nem lei nem boa-fé; a regra é o oba-oba

Houve um tempo, lá longe, nas sociedades pré-capitalistas ou arcaicas, em que a economia que […]
27 de novembro de 2016

6 estratégias para aplicar o Marketing de alimentos

Com as transformações no setor, outros pontos passaram a ser imprescindíveis na execução de uma […]
24 de setembro de 2016

Uma nova energia no mundo dos negócios

Estamos em uma era de questionamento de valores, com limites confusos pela falta de parâmetros […]
12 de setembro de 2016

Expectativas, intenções e bons negócios

Nunca se viu, com tanta velocidade e de uma única vez, tantos breakthroughs. A revolução digital […]
5 de junho de 2016

Marcas próprias na Europa: vanguarda e inovação

Relatório produzido pela UDM&Co. traz as últimas novidades do maior encontro europeu de Marcas de […]
10 de maio de 2016

Proibição da publicidade. Onde estão os pais, o estado e a indústria?

O assunto publicidade & alimentação para o público infantil está em pauta como nunca esteve. […]
15 de abril de 2016

Book Release: ECONOMIA DAS DÁDIVAS, O NOVO MILAGRE ECONÔMICO

LANÇAMENTO DE MARINA PECHLIVANIS EXPLORA A GIFT ECONOMY, QUE MOVIMENTA BILHÕES DE INTENÇÕES, AÇÕES E […]
15 de abril de 2016

Tendências para o setor de snacks

A 17ª Edição do salão Sandwich & Snack Show mostrou uma nova de culinária que […]
2 de março de 2016

Civilização shopping center e sua cultura fast-food

Os shoppings são verdadeiras cidades intramuros, reinos encantados do consumo contemporâneo. Dentro deles não há […]