O SEGREDO DA GESTÃO DE ENCANTAMENTO

PALESTRAS

O SEGREDO DA GESTÃO DE ENCANTAMENTO: Saber encantar é uma forte vantagem competitiva.

CONCEITO:

Você pode ser um PHd com titulação internacional. Pode ter feito as mais sofisticadas especializações nas universidades que são referência no assunto. Pode ter anos de experiência nas maiores e melhores empresa do mercado. Pode ter lido muitos livros, visto muitos filmes, visitado muitas exposições. Pode conhecer todos os famosos e todos os influentes. Pode ter dinheiro e morar no bairro mais chique. Pode ter aquela beleza de parar o trânsito. Pode ter viajado o mundo inteiro e dispor de tudo do bom e do melhor. Mas se você não souber encantar, certamente estará em forte desvantagem com alguém que tem muito menos de tudo isso acima listado, mas que tem carisma, charme, que sabe envolver com humanidade e surpreender positivamente as pessoas, nos negócios e na vida. Quem é que aguenta alguém que pelo currículo é um super-profissional mas que no dia-a-dia é prepotente, insolente, ostensivo, desrespeitoso, topetudo, impolido, metido, arrogante? Escrevo com muita firmeza e conhecimento de causa: ninguém.

PROPOSTA

Relações são tudo, e pequenos detalhes fazem toda a diferença no mundo dos negócios. Quando as ações são autênticas, proprietárias e bem planejadas podem gerar memórias inesquecíveis e entrar no “universo particular” do seu público de interesse. Essa métrica vale para um profissional que precisa se posicionar com diferenciação no mercado de trabalho, assim como para uma marca que precisa comunicar com clareza seus principais ativos frente a concorrência. Uma marca, de pessoa física ou jurídica, é sempre percebida por aquilo que ela oferece, em todas as plataformas de comunicação: do olho no olho ao face to face; e é sempre lembrada por aquilo que surpreende. E você, o que está oferecendo? Que imagem está passando para o mercado? De que forma está encantando e se fazendo lembrado?

Encantar é mágico porque aproxima. Quer saber como?

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