Encantamento no CX: estratégias mágicas

CURSOS


Encantamento no CX: estratégias mágicas

Uma marca é sempre percebida por aquilo que ela oferece, em todas as plataformas de comunicação: do olho no olho ao face to face; e é sempre lembrada por aquilo que surpreende.

O curso “Encantamento no CX: estratégias mágicas” parte do pressuposto de que relações são tudo, e cada detalhe que encanta ou desencanta faz toda a diferença no mundo da experiência do cliente (CX). Quando as ações são autênticas, proprietárias e bem planejadas podem gerar memórias inesquecíveis e entrar no “universo particular” do seu público de interesse, potencializando, de forma memorável, seus principais ativos frente à concorrência.

Por isso saber encantar é uma poderosa vantagem competitiva e uma sofisticada estratégia de posicionamento. O cliente precisa reconhecer que a sua marca preferida é encantadora, um desafio e tanto se considerarmos que as pessoas se encantam com coisas totalmente distintas de acordo com seus repertórios, expectativas e contextos. Por isso estudar os princípios e entender como utilizá-los, com base em fundamentos teóricos, cases práticos, estudos e pesquisas, potencializa a performance de uma marca em suas relações de troca e na geração de experiências e de vínculos.

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